Tudo sobre a Franquia Master House

Nossa Rede

A Master House figura como a principal rede de franquias especializadas em serviços de manutenções e reformas em todo o país, presente em diversas capitais e principais regiões metropolitanas, há mais de 10 anos em operação. Além de atuar em todo o Brasil, a empresa mantém unidades também nos EUA e em Malta.

Master House - Fachada

A marca tem como foco a atuação aos mercados A e B, que buscam qualidade, agilidade e, acima de tudo, segurança na contratação de terceiros, seja para execução em residências ou espaços comerciais. No mercado desde 2012 com unidades próprias, a marca se tornou franqueadora ao final de 2014, após a concretização de estudos minuciosos acerca do segmento, incluindo concorrência, análise de geomarketing, de demandas em diversos territórios e satisfação de clientes.

Em decorrência disso, criou procedimentos únicos para que pudesse revitalizar a imagem do segmento, denegrida por empresas despreocupadas com o resultado gerado a contratantes e a investidores. A marca registrou alto crescimento desde então: investidores que adquiriram a franquia há cerca de oito anos por R$ 20 mil, por exemplo, hoje têm mais de R$ 150 mil em ativo intangível.

A conquista reforça as métricas precisas realizadas pela Master House, que objetiva ultrapassar as 50 unidades até o fim do ano, gerando ainda mais autoridade a seus franqueados e capiralidade de suas operações, o que garante mais contratos mensais de manutenções preventiva e corretiva às unidades.

Serviços

Reformas

Pedreiro Master House trabalhando
Ícone Serviços de Pedreiro

Da alvenaria ao acabamento, gerenciamos obras com máxima qualidade. Renovação de fachadas, lojas e residências.

Manutenção

Manutenção Predial
Ícone Franquia de Manutenção

Pacotes de manutenção mensal para empresas, condomínios e varejistas. Mais de 200 grandes contas atendidas.

Pequenos Reparos

Pequenos Reparos
Ícone Pequenos Reparos

Pequenos reparos e instalações residenciais e comerciais. Atendimentos spot a clientes pessoa jurídica.

Nosso Método

Independentemente da localidade da franquia Master House, a franqueadora oferece todo o suporte necessário para que o empreendedor obtenha sucesso de maneira organizada e justa, além de proporcionar a seus clientes os melhores resultados, garantidos por contratos, notas fiscais e, especialmente, mão de obra qualificada, já que realizada processos seletivos que visam gerar contratações certeiras, minimizando significativamente as possibilidades de insatisfação ao final dos serviços prestados.

Entre os diversos aspectos que elevam a Master House ao patamar das melhores empresas do segmento, destacam-se também a possibilidade de agendamento de serviços online, limpeza completa do local pós-obra, pagamento facilitado, pontualidade, agilidade e garantia.

“Sua META é ser melhor do mundo naquilo que você faz. Não existem alternativas.”
– Vicente Falconi

MISSÃO

A Master House figura como a principal rede de franquias especializadas em serviços de manutenções e reformas em todo o país, presente em todas as capitais e principais Regiões Metropolitanas, com mais de 50 unidades em operação. Além de atuar em todo o Brasil, a empresa mantém unidades também em Malta, na Europa.

A marca tem como foco principal atender um público exigente, que busca qualidade, agilidade e, acima de tudo, segurança na contratação de terceiros, seja para execução de serviços em residências ou espaços comerciais e empresariais. No mercado desde 2012, a marca tornou-se reconhecida nacionalmente por seus rigorosos processos de contratação de mão de obra para proporcionar o melhor serviço de manutenção e reformas, mantendo a meta de 100% de satisfação dos clientes.

VISÃO

Nossos valores estão baseados em vertentes que influenciam a maneira como trabalhamos. Qualidade, foco no resultado e profissionais altamente qualificados e preparados para atender nossos clientes de forma eficiente fazem parte dos nossos valores.

Acreditamos que nosso sucesso se deve a quatro pilares de sustentação: esforço, inteligência, qualificação e honestidade, acima de tudo. Cremos no princípio do retorno como um todo: alicerçamos nossa empresa na concepção de sustentabilidade. A Master House reserva parte de sua receita à Instituições de Caridade, assumindo seu compromisso social.

Pensamos e agimos de forma transparente para manter relação de confiança e beneficiar franqueados, clientes, fornecedores e colaboradores. Seguimos atrás dos nossos objetivos, independentemente das dificuldades.

A FORÇA DA MARCA

Estima-se que 90% dos serviços prestados por nossos franqueados (ou seja, prospects convertidos em contratos) estão relacionados à credibilidade, força e seriedade que a Master House transmite ao mercado.

Dentro do DNA de nossa rede, presente em todos os franqueados, estão serviços de qualidade e a consequente satisfação, que superam as expectativas dos clientes. Por isso, em toda nossa rede, são aceitos apenas franqueados qualificados, que já possuem algum tipo de experiência dentro do nosso segmento.

Quem está à frente da marca

diretoria-master-house

Allan Comploier

Um dos idealizadores da marca, Allan Comploier cursou Engenharia Mecânica antes de se tornar empreendedor de sucesso. Trabalhou no Banco Santander, onde desenvolveu diversos projetos de metas e indicadores financeiros para a Aymoré, instituição financeira fazia parte do Banco Real, hoje também do Grupo Santander.

Em 2011, estudando a fundo todos os concorrentes do segmento de reparos e reformas, percebeu que os serviços prestados eram de péssima qualidade. Tendo a visão de que estas empresas não se sustentariam por muito tempo fornecendo serviços de baixa qualidade, decidiu unir forças com um construtor e fundou a Master House em 2012, para fornecer serviços diferenciados ao mercado.

Absorvendo profundo conhecimento no mercado, vivenciando o cotidiano operacional da empresa, mapeou todos os problemas e soluções que realmente funcionam na prática no segmento. Isto permitiu que vislumbrasse um crescimento empresarial através do franchising para todas cidades do Brasil.

diretoria da master house

Paulo Mauro

Ao lado de Allan Comploier, Paulo Cesar Mauro foi um dos responsáveis pela formatação do sistema de franquias Master House. Diretor-presidente da Global Franchise Consulting, é um dos pioneiros do sistema de franchising brasileiro, tendo iniciado sua atuação na área em 1985. É autor do primeiro Curso em Vídeo sobre Franchising e de diversos livros sobre franquias na América Latina.

Foi um dos Coordenadores do Fórum de Desenvolvimento da Franquia Empresarial do Ministério do Desenvolvimento, em Brasília. Foi diretor da ABF (Associação Brasileira de Franchising) – 2000 a 2004 –, ocupando os cargos de Diretor de Cursos e Eventos, quando lançou o Congresso de Franchising da ABF, e depois como Diretor Internacional, quando concretizou a assinatura do Convênio APEX, com o Ministério do Desenvolvimento, para levar franquias brasileiras para o exterior.

Dois de seus livros são considerados os principais no universo do franchising: Guia do Franqueador e Guia do Franqueado (Editora Nobel). É também fundador de importantes redes, como a Sapataria do Futuro, Lavanderia do Futuro e Costura do Futuro – juntas, tornaram-se a maior rede de franquias de serviços pessoais do país.

Além da Master House, possui mais de 300 projetos bem-sucedidos em seu portfólio, como Correios, Subway, Casa do Pão de Queijo, Habib's, dentre diversos outros.

Números da Rede

40 mil+

serviços de reformas,
adequações e renovações

60 mil+

m² de área verde
sob nossa administração

500 +

unidades de clientes sob nossa
supervisão e manutenção

100 +

condomínios residenciais e
comerciais sob nossa manutenção

350 +

lojas de shopping implantadas
e reformadas com sucesso

Conheça alguns clientes que confiam na Master House

cliente: banco do brasil
cliente: tim
cliente: agibank
cliente: petrobras
cliente: correios
cliente: TNG
cliente: blue tree towers
cliente: CBRE - facilities
cliente: OSKLEN
cliente: prada
cliente: sem parar
cliente: swissport
cliente: coca-cola
cliente: torra torra
cliente: vivara

Quem buscamos para ser franqueado

A Master House busca investidores com garra e vontade de trabalhar, atendendo bem todos os nossos clientes. Você, como franqueado, carregará nossa marca e deverá atuar com responsabilidade e qualidade para com o mercado. Toda a nossa rede depende do seu trabalho, e para isso é importante possuir as seguintes qualificações:

  • Garra e vontade de trabalhar
  • Já ter experiência no segmento de reformas e manutenções
  • Tempo de dedicação integral à franquia
  • Ensino Superior
  • Possuir capital mínimo acima de R$ 20 mil

O que é Franquia?

O sistema de franchising tem sempre duas figuras participantes do sistema. De um lado, está a empresa que se propõe a implantar uma rede para distribuição de seus produtos ou serviços, que é denominada franqueador. De outro, está a pessoa física ou jurídica, que se propõe a implantar a unidade de distribuição de acordo com os padrões definidos pelo franqueador. Essa figura é denominada franqueado.

Do ponto de vista do franqueador, ao nosso ver, o melhor enfoque para o franchising é vê-lo como canal de distribuição aos clientes finais, pois este sistema não interfere no ciclo de vida dos serviços distribuídos.

É exatamente com a visão oposta e errônea do sistema de franquias que nossos principais concorrentes pecam e deixam a qualidade de seus serviços finais à mercê de franqueados não selecionados adequadamente, pois seus interesses estão focados na venda de franquias e não na venda e qualidade dos serviços prestados.

O final desta história só pode um: quebradeira generalizada das franquias e consequentemente de toda rede. Melhor para nós. É por este motivo que a Master House possui uma rígida seleção de franqueados: para fornecer serviços de qualidade aos clientes finais.

Voltando à definição do franchising, podemos considerá-lo como um sistema de distribuição em que existe uma aproximação maior entre os participantes do sistema, visando aumento de eficiência em relação à concorrência e busca de um equilíbrio de resultados entre os seus membros, numa relação de longo prazo.

O franchising também pode ser visto como uma alternativa de crescimento, muito mais como consequência de suas características do que como definição. Para o franqueado, o mais importante é a sua análise de risco e o retorno. É também uma alternativa de abertura de negócios conhecidos e de sucesso, de entrada em áreas desconhecidas, de implantação e gestão menos complexas e a chance de ter as vantagens da grande empresa, ao pertencer a uma rede importante.

Elaboramos um infográfico a fim de facilitar o entendimento do sistema de franchising, um dos temas da nossa avaliação de candidatos, necessária para ser aprovado a franqueado.

A primeira característica do sistema de franchising é que ele tem definições diferentes do ponto de vista do franqueador ou do franqueado, conforme representado abaixo. Elaborados por Paulo Cesar Mauro (consultor altamente experiente e responsável pela formatação do sistema Master House), a seguir:

O que é franchising?

Ponto de vista do Franqueador

crescimento da master house

Estratégia de crescimento

  • Rápida
  • Com menores recursos financeiros
  • Administração menos complexa
canais do franchising

Canal de
distribuição

  • Exclusivo
  • Direto
  • Inovador
franquia master house vale a pena

Competitividade

  • Chance de ter ou manter as vantagens da pequena empresa

O que é franchising?

Ponto de vista do Franqueado

know how da master house

Know-How

  • Alternativa de entrada em áreas desconhecidas
retorno do investimento na franquia master house

Retorno

  • Abertura de negócios conhecidos e de sucesso
fundação rede de franquias master house

Fundação

  • Implantação e gestão menos complexas
autoridade da master house

Grandeza

  • Chances de ter as vantagens da grande empresa

Por que franquias têm sucesso?

franquiasFranquias

  • Já entra em uma marca consolidada
  • Você adquire um negócio já testado
  • A Franqueadora oferece suporte na implantação e gestão do negócio
  • Maior facilidade em adquirir financiamento
  • Em tempos de economia fraca, a taxa de franquia é menor
  • Você gerencia seu próprio tempo
  • Uma marca conhecida é fundamental para fechar negócios
  • Franquias de baixo investimento possuem rápido ROI - Return on Investment
  • As franquias oferecem suporte de Campo e Negócios

vantagens da franquia mhNegócio Independente

  • Você está apostando. Não há certeza que o negócio vai dar certo. Você tem apenas sonho e motivação
  • Tudo custa o dobro e toma duas vezes mais tempo
  • Você terá que construir o seu próprio sistema de suporte e inicar do zero
  • Bancos e financiadores não confiam em empresas jovens
  • Em tempos de economia fraca, tudo custará o dobro pra você
  • Você pode trabalhar todas as 20 horas por dia que deseja
  • Você iniciará o negócio com uma marca desconhecida, reduzindo seus negócios
  • A maioria das empresas jovens entram em falência em até dois anos
  • Você não terá suporte externo, a não ser que pague caro por isso
  • Há mais de 185 mil franquias em operação no Brasil;
  • O setor de Franchising faturou aproximadamente R$ 211 bilhões em 2022;
  • A cada hora, 2 franquias são abertas no país;
  • Aproximadamente 1.5 milhão de pessoas são empregadas diretamente por franquias.

Suporte ao Franqueado

suporte da franquia master house

Auxílio em mão de obra

Captação e fornecimento de currículos à franquia, auxílio na entrevista, aplicação de provas técnicas aos candidatos.

suporte em marketing

SEO & Marketing

Campanhas de marketing digital e físico, desenvolvimento de estratégias voltadas à captação de clientes e promoções sazonais.

consultoria aos franqueados

Consultoria

Tenha um consultor de campo e negócios disponível para ajudar a gerir sua franquia através de suporte personalizado.

Sistema de gestão da franquia

Software de Gestão

Para cadastro de clientes, emissão de ordens de serviço e controle financeiro de sua unidade.

suporte na escolha do ponto comercial

Ponto Comercial

Elaboração da identidade visual do ponto, decoração e estrutura inicial da franquia.

treinamento da master house

Treinamento

Treinamento operacional, comercial e de gestão para o franqueado e sua equipe.

Introdução ao SIGMA

Exemplo de orçamento em PDF gerado pelo SIGMA:

ORCAMENTO-MASTER-HOUSE.PDF

Trabalhamos diuturnamente para que prestemos o melhor suporte do mercado. Visando consolidar nossa marca e nos mantermos número 1 em qualidade no Brasil, trabalhamos com a filosofia de que o sucesso dos nossos franqueados é o nosso sucesso.

Oferecemos como suporte, desde a busca e implantação do seu ponto comercial até aspectos operacionais, como precificação dos serviços, marketing, contratações e demais áreas que o franqueado sentir necessidade.

Prospecção de mão de obra qualificada

suporte na contratação de mão de obra

Portal exclusivo para captação de mão de obra

Como parte do compromisso da rede em oferecer ao franqueado um suporte completo, e proporcionar aos seus clientes serviços que conquistem um alto grau de satisfação, a Master House desenvolveu um canal exclusivo para captação de mão de obra qualificada. O portal Vagas Master é aberto para que profissionais de níveis diversos da Construção Civil e empresas contratantes da área se comuniquem e gerem negócios.

O objetivo do portal é cada vez mais profissionalizar o mercado e reaquecê-lo de forma gradual e sustentada. Entre as principais características do portal, estão a análise e triagem de currículos, aplicação de provas técnicas, além de uma estrutura completa de SEO, o que tende a facilitar em muito o dia-a-dia dos franqueados, em especial.

4 passos da contratação

captação de contatos

Captação de Candidatos

filtro de contatos da franqueadora

Filtro de Currículos

entrevista dos selecionados

Entrevista Presencial

treinamento dos funcionários promovido pela franquia

Treinamento

Sistema automático de prospecção e qualificação de pessoal

Trata-se de um agregador de inteligência (robô) + CHAT GPT + API de WhatsApp - dentre outras pontas do sistema - para prospecção, qualificação e seleção de mão de obra para sua franquia, além de tabelarmos automaticamente o comparativo de preço x prazo x qualidade dos serviços destes potenciais terceirizados.

Master House - Fachada

Myrel, a assistente criada pela Master House com inteligência artificial

A funcionalidade organizadora e comparativa de preços e prazos é inovadora, principalmente por se tratar de profissionais que, antigamente, não possuíam fácil acesso a computadores e outros periféricos. Atualmente, a realidade mudou, e possuímos cerca de 170 milhões de usuários do WhatsApp no Brasil, incluindo intensiva propagação do canal pelos profissionais da construção civil.

Portanto, somos capazes de prospectar, organizar, comparar e selecionar o melhor profissional de cada segmento, em cada ocasião, seja ele empreitado ou celetista.

Esta implantação aniquilou um problema antigo no nosso segmento, que é a volatilidade de preços cobrados pelos profissionais em diferentes épocas / serviços, bem como a disponibilidade destes (datas / prazos) para a execução dos mesmos.

Assista ao vídeo sobre as funcionalidades da Myrel:

Para testar o sistema de cadastramento da Myrel, basta enviar uma mensagem, de qualquer número, para o WhatsApp +55 51 9603-2300

Padronização de processos e atendimento

Necessidade de pessoal

O número de funcionários fixos e suas especializações dependerão da região e do modelo de negócios em questão. Em nosso modelo padrão, inicialmente constam três profissionais essenciais:

  • i. Um Consultor Comercial, que será remunerado, majoritariamente, por produtividade;
  • ii. Um(a) Secretário(a), que auxiliará na elaboração e envio de orçamentos, atendimento ao cliente, followup, dentre outras tarefas executivas; e
  • iii. Um Oficial de Manutenção, que atenderá a demanda de pequenos reparos e contratos mensais de manutenção predial, além de auxiliar na logística e gerenciamento das obras.

A equipe de empreitada (reformas e pequenas construções), ao menos inicialmente, será completamente terceirizada.

Avaliação inicial

A bem-sucedida reputação da marca Master House passa também por cada colaborador "linha de frente" da franquia.

Juntamente com o departamento de marketing, a seleção de mão de obra é fator preponderante no sucesso e organização da franquia.

Nossos prestadores - sejam eles terceirizados ou celetistas - devem atuar com responsabilidade e disciplina para com nossos clientes, além de promover um serviço tecnicamente perfeito para a ocasião. Após a fase de captação, é interessante recolhermos certidões negativas de antecedentes do candidato, além de solicitarmos referências comerciais.

Tendo o histórico em mãos, é hora de avaliarmos a proficiência técnica dos candidatos em cada segmento. Ingenuamente, é comum alguns prestadores se qualificarem como 'profissionais', mas que, na realidade, não o são.

Então, é hora de aplicarmos as avaliações teóricas aos candidatos, respeitando seu segmento de atuação.

Veja um exemplo de avaliação para pintores: AVALIACAO-PINTURA-MH.JPG

POP - Procedimentos Operacionais Padrão

A nossa marca tem responsabilidade e padrão de qualidade que devem ser seguidos por todos da rede. Isto inclui, além dos próprios franqueados, os colaboradores da franquia: todos devemos possuir o mesmo objetivo e DNA, qual seja, de prestar serviços de máxima qualidade aos nossos clientes.

Por isto, além de treinamento EAD fornecido a estes profissionais, existem uma série de POP - Procedimentos Operacionais Padronizados - para que os agentes da sua franquia saibam como agir em determinada situação, a cada tempo.

Veja um POP, que deverá ser impresso e deixado de forma visível no seu escritório.

Exemplo POP Master House: POP-MASTER-HOUSE.PDF

Gerenciamento da rotina

Na gestão diária, por ex., em empreitadas e manutenções mensais, você deverá acompanhar as execuções através de RDO (Relatório de Obra) para empreitadas e RMP/RMC (Relatório de Manut. Preventiva/Corretiva) para serviços de manutenção.

A rotina diária de cada prestador deve seguir os padrões instruídos pela Master House.

Baixe um exemplo do RMP Master House: RELATORIO-MANUT-PREVENTIVA.PDF

Vantagens de adquirir uma Master House

  • Mini site da franquia;
  • Software Online de gestão operacional e financeira da franquia;
  • Suporte jurídico e contábil;
  • Suporte operacional, através de designers de interiores e arquitetos especializados;
  • Assessoria de Imprensa, que promove a marca pelo país e fortifica nosso nome;
  • Sistema integrado de Marketing Digital, sem custo ao franqueado;
  • Assessoria de Imprensa, que promove a marca pelo país e fortifica nosso nome;
  • Marketing massivo, em todo Brasil;
  • Sistema EAD e DISC de contratação, em que fornecemos completo auxílio na contratação de mão de obra;
  • Consultor de Campo & Negócios à disposição do franqueado e Parcerias firmadas nacionalmente com empresas de grande porte, dentre outros privilégios de ser um franqueado Master House.

Marketing Local

Além de nossa competente assessoria de imprensa que fortifica a Master House nacional e regionalmente, realizamos campanhas diversas de marketing, de acordo com sua região de atuação.

Além de fomentar parcerias locais com material já desenvolvido e testado pela franqueadora, atuamos fortemente com inbound marketing e mídias sociais. Nosso trabalho compreende vasta divulgação de nossos serviços nos principais buscadores, redes sociais, blogs de decoração e arquitetura, além de sites parceiros.

Além disto, nosso departamento de marketing desenvolveu estratégias concretas de outbound marketing: todo material a ser impresso, como cartões de visita, flyers, banners, propagandas locais, etc., já estarão à sua disposição.

Além do mais, depois de serviços prestados com qualidade Master House (e consequentemente propaganda boca-a-boca), o marketing é uma das essências do sucesso do nosso negócio.

Principal canal com o cliente, o portal de serviços da Master House recebe mais de 70 mil acessos ao mês, fruto do nosso forte trabalho em marketing digital - SEO e SEM.

Também traçamos a estratégia de parcerias locais, que farão a franquia ter rápida difusão - um exemplo é o material voltado a imobiliárias. Arquivo: PARCERIA-IMOBILIÁRIA.PDF

Além de tudo isso, Master House é referência e autoridade quando se trata de reformas e manutenções. Veja a marca nos principais veículos de mídia:

Master House na imprensa

Por fim - mas extremamente importante - logo após celebrarmos o Contrato de Franquia, os responsáveis de Marketing e Suporte farão diversas conferências contigo para iniciarmos o planejamento estratégico da franquia.

Isto inclui a elaboração do Plano Local de Negócios da Master House, documento onde traçaremos estratégias de marketing certeiras, para promover o rápido sucesso da franquia. Veja o exemplo: PLANO-NEGOCIOS-MASTER-HOUSE.PDF

Princípio da Transparência

Primeiramente, para mantermos nosso padrão de qualidade, só aceitamos em nossa rede perfis de franqueados que já possuem alguma experiência no segmento. É erro comum o futuro franqueado pensar que vai deixar de trabalhar apenas investindo o capital necessário para abrir uma franquia. Muito pelo contrário: o franqueado trabalhará dobrado e em dias e horários que podem ir além do expediente comercial e feriados.

Adquirir uma franquia não muda o fato de que você estará abrindo uma empresa. Além disso, ignore o insensato bordão “seja seu próprio patrão” que algumas redes de franquias utilizam em seu discurso: seu futuro chefe será o cliente final, o mais exigente e implacável que pode existir.

Também gostamos de deixar claro que, dentro do sistema de franquias, nem franqueado e nem franqueadora trabalharão um para o outro, mas em conjunto. Trata-se de um sistema de parceria, onde todo o trabalho é realizado a quatro mãos: com o franqueado gerenciando o dia a dia da unidade e a franqueadora auxiliando e fornecendo suporte à sua operação.

Investimento

Mínimo Máximo
Taxa de Franquia* R$ 15.000 R$ 50.000
Capital de Giro R$ 2.000 R$ 20.000
Marketing e Instalação R$ 10.000 R$ 35.000
Investimento Total R$ 27.000 R$ 105.000
Marketing Mensal 1/2 salário-mínimo 0,5 % do FB
Royalties Mensais* 1 salário-mínimo 1,0 % do FB
Tempo de Contrato 5 anos 10 anos
Faturamento Médio Mensal R$ 70.000 R$ 120.000
Lucro Médio Mensal R$ 17.000 R$ 36.000
Tempo de Retorno do Investimento 8 meses 14 meses

*Valores com incentivo pontual para expansão - reajustes podem ser feitos a qualquer tempo.

Próximos passos

  1. Cadastre-se em nosso sistema de seleção.
  2. Estudo de geomarketing: Avance até a etapa 4.2 e analise o estudo de geomarketing local. Este estudo apresenta informações como potencial de faturamento, lucratividade e informações demográficas da sua região de interesse.
  3. Contato: Após a análise, entraremos em contato para trocar mais informações.
  4. Avaliações: Se aprovado na fase anterior, você será liberado para avançar às próximas etapas do sistema. Nesta etapa, você passará por:
    • Teste DISC (etapa 6.1)
    • Teste de conhecimentos gerais de franchising e da Master House (7.1)
  5. Documentos: Após a conclusão das avaliações, você receberá o Leasing Operacional (plano financeiro) e a COF - Circular de Oferta de Franquia.
  6. Reunião com a Diretoria: Um bate-papo será agendado com algum membro da Diretoria da MH.
  7. Aprovação: Com a reunião bem-sucedida, você será aprovado como franqueado e celebraremos o Contrato de Franquia via Docusign.
  8. Treinamento e Implantação: Com o contrato assinado, agendaremos o Treinamento Inicial (de 3 a 5 dias) e iniciaremos a implantação da sua franquia.

Seguindo estas etapas, nossa parceria tem grandes chances de ser um sucesso. Nosso objetivo é nos tornarmos referência regional rapidamente.

Candidate-se no sistema Candidate-se